$1802
tv com jogos xbox,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Image:Les Très Riches Heures du duc de Berry février.jpg|Irmãos Limbourg: ''Fevereiro'', Les Très Riches Heures du duc de Berry,Em 2009 a terceira temporada da série iniciou na Argentina, lançando assim o terceiro disco do grupo em 7 de abril de 2009, intitulado de ''"Teen Angels 3"'', porém sem a presença de Nicolás Vázquez. O terceiro disco tinha como o single mais escutado, ''"Que nos volvamos a ver"'', chegando a ser disco de platina na Argentina por mais de 150 mil discos vendidos em pouco tempo, certificado pela CAPIF, e ficando em 5º lugar como o disco mais vendido em 2009 segundo a CAPIF. Em janeiro de 2009 o grupo ainda estava realizando dois shows em Mar del Plata durante a Tour 2008 que terminou na mesma data. Em fevereiro visitaram o México, realizando um showcase no Lunário para promover o primeiro disco que foi reeditado para o México e também o segundo reeditado para a América Latina. No final de junho iniciam uma série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, e logo após iniciam a chamada Tour Promocional passando pelo Chile, Peru, Venezuela, Equador, Panamá, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Espanha, e Itália. Na Espanha, realizaram um showcase no ''Telefónica Flagship Store de la Gran Vía'' para promover o disco..
tv com jogos xbox,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Image:Les Très Riches Heures du duc de Berry février.jpg|Irmãos Limbourg: ''Fevereiro'', Les Très Riches Heures du duc de Berry,Em 2009 a terceira temporada da série iniciou na Argentina, lançando assim o terceiro disco do grupo em 7 de abril de 2009, intitulado de ''"Teen Angels 3"'', porém sem a presença de Nicolás Vázquez. O terceiro disco tinha como o single mais escutado, ''"Que nos volvamos a ver"'', chegando a ser disco de platina na Argentina por mais de 150 mil discos vendidos em pouco tempo, certificado pela CAPIF, e ficando em 5º lugar como o disco mais vendido em 2009 segundo a CAPIF. Em janeiro de 2009 o grupo ainda estava realizando dois shows em Mar del Plata durante a Tour 2008 que terminou na mesma data. Em fevereiro visitaram o México, realizando um showcase no Lunário para promover o primeiro disco que foi reeditado para o México e também o segundo reeditado para a América Latina. No final de junho iniciam uma série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, e logo após iniciam a chamada Tour Promocional passando pelo Chile, Peru, Venezuela, Equador, Panamá, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Espanha, e Itália. Na Espanha, realizaram um showcase no ''Telefónica Flagship Store de la Gran Vía'' para promover o disco..